Sonntag, Dezember 17, 2006

Tem muito sangue no meu álcool

Não, eu não te amo. Eu nem cheguei a pensar nessa possibilidade. Se lembra de quando meus olhos se encheram de lágrimas [tão salgadas e tão pesadas]? Pois bem, era cinismo, draminha estudantil, alto ego atingido e insuperável.
E quando eu te abraçava, meio que agarrando, era somente para sugar sua energia para mim. Quando eu ficava horas te olhando e, falando que não acreditava que você estava na minha frente de forma repetitiva, era para testar meu poder de persuasão. Quando lhe confiei cada centímetro do meu corpo, na verdade era só para sentir que eu podia atrair sexualmente outras espécies.
Essa foi uma das maneiras menos dolorosas que eu encontrei para apagar da minha mente qualquer vestígio seu. A outra maneira é me embriagar em qualquer bar, até o garçom sentir pena de mim, me levar ao banheiro
e me ajudar a vomitar.

Keine Kommentare: