Samstag, Dezember 30, 2006

Mini retrospectiva 2006

Bem, claro que não lembro de tudo mas vamos aos acontecimentos da minha vida nesse ano:

- A gloriosa briga com Kicila ( minha ex-melhor amiga);
- As conversas magistrais e a ajuda impagável do Eduardo (www.edulevy.blogspot.com) ;
- O calote no Ora Veja (Barzinho e pizzaria aqui do meu bairro);
- O quase coma alcólico que eu tive em Niterói;
- Eu ter desmoralizado vários comunistas e anarquistas na comunidade do Filósofa;
- A bebedeira braba que Mari teve na praça Chico Mendes ( a mãe dela teve que buscá-la e levá-la ao hospital para tomar glicose);
- O reencontro com Lukas Punk no Anime Xpress;
- Meu barraco com um bissexual escroto na praça Chico Mendes, só porque ele disse que para ser elfa, eu teria que ser gostosa ¬¬ ;
- A vinda de Arthur para o RJ (ele mora em São Paulo), foi com certeza a melhor das coisas que me aconteceram esse ano, lindo demais. Foram apenas 4 dias de namoro, mas uma amizade para a vida toda (assim espero). Enfim, ele é um fofo.



São só as pequenas coisas que eu lembro ainda. Vale ressaltar que eu fiquei na prova de verão de Química 1 , mas isso eu não boto em negrito nem que Deus me permitisse ver a morte de Mao. Feliz ano novo à todos que leram e também sofreram comigo.

Keine Kommentare: