Montag, Dezember 04, 2006

Escolha Errada

Eu juro que quase chorei hoje por culpa de uma prova de Química estúpida. Se eu não tivesse lembrado antes que essa história de " senhora chorona" é coisa de um passado não muito distante, porém enterrado, juro que teria caído em lágrimas. Mesmo tendo esquecido imediatamente das lágrimas, fiquei mal. Meu estômago embrulhou e meu sangue gelou de tal forma que o sol da manhã queimava a minha pele pálida macilenta e eu mal sentia algum calor.
Depois tive a péssima idéia de entrar na internet. Para quê?! Me respondam seus biltres! Para quê diabos eu fui entrar em uma coisa que só tem me trazido dor de cabeça?! Porque eu sou uma anta! Mentira, eu não sou uma anta. Aliás, óbvio que eu não sou uma anta, porque mesmo que eu tenha tirado uma merreca de nota em Química eu continuo sendo um intelecto brilhante [pelo menos eu acho,tá].
Para completar a minha desgraça, fiz uma promessa de até certo dia não beber nenhum tipo de bebida alcólica. E eu estou cumprindo. Agora como poderei amenizar meu despeito, minha raiva e minha amargura? Dessa vez não há resposta. E é tanta raiva de mim mesma por não ter sido sábia o suficiente para controlar as coisas que eu mal posso ver um palmo a minha frente. Sinto-me como Édipo ao descobrir que comeu a própria mãe porque seus pais incopetentes não souberam interpretar a mensagem do oráculo.
Garganta fedendo a nicotina e alcatrão, 0,08 mg não é? Há meses que eu desconfio que uns eczemas na minha coxa direita podem ser algum tipo de câncer, e estava até então desesperada. Hoje, sinto que a quimioterapia poderá ser a minha coroa de espinhos e não dando certo eu poderia descansar em paz. Já não tenho mais ao que me agarrar mesmo, engraçado, não tenho ao que me agarrar mas tenho a quem agarrar. A diferença crucial é que, é dramático e melancólico demais a primeira opção.

Keine Kommentare: