Mittwoch, Dezember 20, 2006

A profecia de Evellyn

Evellyn, querida amiga de tantos tempos difíceis, você tinha razão. Se lembra quando você me escreveu aquela carta muito fofa, dizendo o quanto gostava de mim e o quanto se preocupava? Eu me lembro de mais uma coisinha que estava escrito nela : "Anna, de tanto você amar quem não te ama você vai acabar não amando mais a ninguém e, jogando um pedaço do seu coração fora."
Amiga querida, a sua profecia está se cumprindo. De tanto eu idealizar algo que não era para ser idealizado, eu acabei novamente nas trevas do vazio. Meu coração não foi jogado fora, foi ignorado e, sem voz se tornou apenas mais um órgão de meu corpo.
De tanto querer ser tudo, acabei não sendo nada. Tentei entrar para a vida, no máximo fiquei na história. Como poderei adivinhar meu problema? As pessoas criam um tipo de alergia eterna a mim e a minha resposta a isso é um desprezo para com todos e uma misantropia absurda. Eu não quero ficar a vida inteira na abstraticidade, eu quero apenas ser a garota mais ambiciosa.

Keine Kommentare: