Dienstag, Januar 09, 2007

A perda só pode nos levar aos sentimentos nobres

Hoje de forma repentina me dei por vencida. Não sei exatamente do quê, se foi da indiferença, da solidão ou de um silêncio. Simples silêncio que podia ter significado um " espere por favor", mas que eu resolvi interpretar como um "não, eu não quero falar com você".
As tardes cada vez mais curtas, em que eu aproveito para estudar a matéria que eu não fiz a mínima questão de estudar o ano todo. Não lembro de nada, quer dizer, às vezes lembro mas é como um trailler de um filme desinteressante que a gente vê e não dá atenção.
"Não confie em ninguém da internet!" - Foi o que minha mãe sempre me dizia...E agora eu tenho que tirar o chapéu para ela. Mas era tão real... A maturidade não me deixa escapar das obrigações, então eu sou obrigada a te dar um adeus...Talvez definitivo, talvez temporário. Eu não sei e nem quero saber, estou fisicamente e mentalmente fraca. Àlcool, THC ou Valium...Nada mas faz efeito no meu organismo. A amargura deve estar debilitando-me cada dia mais.

Keine Kommentare: