Donnerstag, Januar 18, 2007

Apatia a olho-nu

A apatia mostrou sua terrível imensidão em mim. Percebi isso quando, para levantar da cama, tive que me rastejar. As vezes a dor é tanta, que eu esqueço até meu nome. Tento escrever sobre tudo, mas é tanta dor, amargura, decepção e apatia para serem digeridos e formatados em escritos, que demora muito.
Estou me rendendo a esse jogo perverso, o qual eu nem sei se é realmente um jogo, ou, uma falta de consideração com o ser humano aqui. Ou se é ainda a esquizofrenia tentando corroer o resto da minha sanidade mental.
Meu anjo, me desculpe...É que as vezes eu sinto tanta dor que parece até que é real. É mais real do que eu imaginava, a dor e não o seu amor por mim. Mas eu tenho que me calar, que pensar nisso, que participar disso e finalmente acabar com isso. Eu te odeio de 5 em 5 minutos, o ódio é tanto que encobre os bons momentos, apaga o passado e demonstra só o presente, o meu tempestuoso e doloroso presente. A vida é um mau ator, que se debate no palco, rasga a sua fala e cai em prantos diante do público...É a peça que representa o idiota. E mais idiota é aquele que não participa da peça.

Keine Kommentare: