Dienstag, November 07, 2006

Ser uma leitora compulsiva dá lucros.

Aula de redação, a professora corrigindo prova por prova até que chega na minha redação.Olha, lê tudo , põe um comentário no final e diz: "Você evoluiu muito nas suas redações!".
Eu leio de forma tão compulsiva que ás vezes me pergunto porque leio tanto, ou, acho que não leio o suficiente.Quando eu escrevo, ponho para fora toda a confusão e lamentação que há aqui dentro, mas aqui não há nada!A minha dor não vêm do coração e sim, dos ossos.Me sinto tão alheia a tudo que ás vezes mal consigo respirar na dúvida de ser realmente merecedora do oxigênio.É uma humildade que se mistura com uma arrogância cruel e treinada.
Passei a minha vida inteira na luta contra sentimentos idiotas e tive como recompensa finalmente, a minha indiferença perfeita.Só que essa indiferença se tornou insuportável, cansativa e ao mesmo tempo acolhedora.Porque toda vez que tentam quebrar meu coração, eu simplesmente não ligo - talvez por não ter um - e isso me deixa pior do que se eu tivesse um.Antes a melancolia amorosa do que esse saudosismo que faz as veias cerrarem, o corpo amolecer e o cérebro entorpecer.E é o que acontece quando quebramos nosso coração, inalamos a cola para colá-lo.
E então...teremos uma ressaca!

Keine Kommentare: