Samstag, November 18, 2006

A Ponta do Nariz

"Nariz, consciência sem remorso, tu me valeste muito na vida..." (Machado de Assis).
Passei a semana inteira a olhar para a ponta de meu nariz afim de encontrar a luz interior.Não encontrei a luz interior, mas encontrei indiferença e auto-suficiência.A sensação de "eu não ligo" substituiu a de " eu vou morrer se você não me amar".Estou agindo como se estivesse fazendo um trabalho de escola, faço a minha parte e mando o resto do grupo ir se foder[normalmente acrescido de um "eu não preciso de ponto nessa matéria"].
Lembro-me de uma das últimas vezes que me senti bem.Estava urinando na rua e, tinha uma "valinha" de cimento.Eu direcionava minha urina dentro dessa "valinha" e ele ia como um córrego.Levantei repetindo para mim mesma :"Eu também posso mirar!".
Agora me resta repetir : "Eu posso ficar sem você."

Keine Kommentare: