Dienstag, November 21, 2006

Parabéns para mim

Dezessete anos, um passo muito pequeno eu eu estarei na idade adulta já estando na condição de adulta.Estou tentando - a todo custo - fechar com chave de ouro essa fase, que era para ser a melhor, da minha vida.
Recordo (lembrar nunca, porque quem lembra esquece), quando eu contava os dias para o meu aniversário, ansiosa para a minha mãe me dar de presente a boneca do novo comercial de televisão.Recordo também de forçar a minha mãe a comprar miojo, mesmo odiando miojo, só pelo fato de o comercial mostrar que miojo era uma delícia!
Hoje não consigo sentir os anos passando, só sei que passam quando vejo as rugas precoces aparecem na face [trabalho árduo de anos de estresse e depressão], ou então, quando recebo o último boletim do ano na escola e vejo que passei.Estranho...Antes eu não aspirava passar de ano, sabia que não faria diferença, pois tudo que sei não aprendi na escola.Mas agora, eu necessito receber o boletim com a escrita : Aprovada.Resultado de apego humano (sempre ele!).Parabéns para mim!

Keine Kommentare: