Montag, März 12, 2007

Todo mundo precisa de um amor...

Hoje quando vi no fotolog da Ju o texto sobre como ela fica infeliz em casamentos, logo me bateu a mesma infelicidade também. Ora essa, Anna! Você se acha o centro de tudo, só se ocupa com você e ainda por cima não alimenta sentimentos nem por um bichinho de estimação ( eu devolvi meu gato de estimação depois de 1 semana).
Será que eu conseguiria dividir minha vida com alguém?! Sabe, eu até conseguiria...Mas é como um sonho e esse sonho escapa tão rápido que fica só o cheirinho dele no ar...Porque até sonhos tem cheiro e gosto também, que depois de algum tempo passa a ser tão amargo que seu estômago revira á procura de algo para expelir em um vômito mitológico.
Só nos resta ir aos casamentos, falar mal do vestido da noiva, enxer a bolsa de salgadinhos na festa e se iludir dizendo "Ainda bem que eu não me amarrei.", sendo que queríamos nos amarrar e até suportar o hálito matinal terrível da pessoa, sabendo que seria como o mais caro perfume.

Keine Kommentare: