Sonntag, September 03, 2006

Cause evebody has a poison heart.

A ação e a reação se tornou algo comum.Quando ajo da maneira mais certa desse mundo me consideram errada.Será que o problema sou eu ser capaz de enxergar as coisas além do que os demais enxergam ou enxergam e nada falam?!
Ele vira o homem gelo, o senhor "pegador" e tem a certeza de estar me deixando pelo canto.Eu torço para que seja isso, pois seria trágico saber que esse comportamente remoto é fruto único e exclusivamente da desistência completa para comigo.Seja como for...Eu vos dou o adeus de bem longe....

______________ _______________________________


Ontem por acaso conversei com um comunista, ele afirmava seu louvor a Che Guevara fumando um Hollywood Red.Detalhe: Para quem não sabe, Hollywood é uma empresa de cigarros americana e por excelência capitalista que ganha todo dinheiro com o vício das pessoas.Ainda bem que eu não me demorei e fui mais cedo para casa.

Keine Kommentare: