Dienstag, August 08, 2006

Sunday Bloody Sunday

Ele voltou, e eu voltei a sorrir e tudo voltou a ser colorido como sempre ( sempre??).
Mas apesar disso, até agora não conversamos, só sei da sua existência mais próxima, e o que era longíquo ficou quase abstrato.
A garganta ainda dói, mas o saudosismo e a melancolia ociosa foram embora, dando lugar a uma ansiedade insuportável.Eu não sei se isso é uma forma do destino amenizar o desconforto que sentirei ao falar com ele e não poder abraçá-lo,beijá-lo e falar um " eu te amo" verdadeiro.Por enquanto o "eu te amo" vai ser dito há milhas de distâncias.
Assim como você fará de tudo para vir aqui, eu também farei de tudo para ir até aí.Eu viverei rápido e morrerei jovem como dizem os clichés...Mas antes passarei maior parte da minha juventude amargurada contigo.
E não pensem vocês leitores, que eu estou apaixonada...Eu não tenho culpa de amar tanto meu amigo Arthur, dá licença?!


Media Player: Oasis - Live Forever

Keine Kommentare: