Mittwoch, Mai 10, 2006

Geração Coca-Cola

Incrível como nos dão adjetivos sem ao menos se darem ao trabalho de analisarem o tipo de comportamento que você está sugerindo.Entrei em uma comunidade chamada Filósofa que tem por contexto atenuar os problemas existentes na humanidade.Entro para ver os tópicos e logo de cara sem me darem o mínimo tempo de repouso emocional ,me deparo com um tópico escrito bem assim: Karl Marx.

Tomei um susto,fui ver do que se tratava e aí tomo outro susto.O indivíduo que gerou o tópico é comunista e estava incitando um tipo de união da comunidade rumo á frente proletária.Me enbasbaquei, e reclamei ( claro) no que resultou em uma onda de protestos contra a Felluina aqui.E não me faltaram adjetivos : Ignorante,sem argumentos, burguesa,etc.É irritante ver essa gente escrevendo esse tipo de coisa sobre você em uma rede para milhares de pessoas verem.O único problema foi que eles não conseguiram provar nenhum dos adjetivos,apesar de claro eles acreditarem fielmente em cada um deles.É irrelevante acrescentar que apareceram mais comunistas na comunidade.O que eu fiz?Nada além de pedir ao moderador que explicasse aos velhacos que a comunidade não tinha caráter comunista algum.

O moderador o fez, e agora o tópico do Karl Marx vai ser deletado,graças a ignorante e sem argumentos aqui.Ás vezes os argumentos não estão em livros e nem em palavras.Mas sim em gestos de indiferença e desprezo a quem não se deve nada além de um cuspe na face.

Keine Kommentare: