Mittwoch, Mai 10, 2006

Geração Coca-Cola

Incrível como nos dão adjetivos sem ao menos se darem ao trabalho de analisarem o tipo de comportamento que você está sugerindo.Entrei em uma comunidade chamada Filósofa que tem por contexto atenuar os problemas existentes na humanidade.Entro para ver os tópicos e logo de cara sem me darem o mínimo tempo de repouso emocional ,me deparo com um tópico escrito bem assim: Karl Marx.

Tomei um susto,fui ver do que se tratava e aí tomo outro susto.O indivíduo que gerou o tópico é comunista e estava incitando um tipo de união da comunidade rumo á frente proletária.Me enbasbaquei, e reclamei ( claro) no que resultou em uma onda de protestos contra a Felluina aqui.E não me faltaram adjetivos : Ignorante,sem argumentos, burguesa,etc.É irritante ver essa gente escrevendo esse tipo de coisa sobre você em uma rede para milhares de pessoas verem.O único problema foi que eles não conseguiram provar nenhum dos adjetivos,apesar de claro eles acreditarem fielmente em cada um deles.É irrelevante acrescentar que apareceram mais comunistas na comunidade.O que eu fiz?Nada além de pedir ao moderador que explicasse aos velhacos que a comunidade não tinha caráter comunista algum.

O moderador o fez, e agora o tópico do Karl Marx vai ser deletado,graças a ignorante e sem argumentos aqui.Ás vezes os argumentos não estão em livros e nem em palavras.Mas sim em gestos de indiferença e desprezo a quem não se deve nada além de um cuspe na face.

Kommentare:

dimitri. hat gesagt…

Felluina, eu nao te chamei de Ignorante,sem argumentos, burguesa... mas q vc fez varias caricaturas, vc fez. tb nao concordo em fazer da comunidade uma "associaçao comunista" ateh pq nao tem nem como ser. agora, se a intençao do topico fosse pensar alguns conceitos marxistas, nao acho valido deleta-lo. e aparecem mais comunistas na comunidade? acho q vc ta caindo num "olavodecarvalhismo", acusar qualquer outro de comunista quando o outro se interessa ou pensa algumas coisas, como o social (pq, como vc mesmo disse na comunidade Filosofa, "nós q temos q nos adaptar" - de um passivismo da categoria de espectador). ja li coisas interessantes do olavo, mas sinceramente a maioria EU ACHO lixo. provar adjetivos? pelo menos algumas falacias suas estavam "negando a si mesmas" quando analisados no "real" ontologico e cronologico. sim, suas caricaturas, disso q eu falo quando menciono "suas falacias". sei q nao eh ignorante, e em momento algum chamei vc de ignorante (talvez o Lorenzzo, mas ele eh um "muleke" ainda). o hale eh sim ignorante, alem de mt mais...

"Mas sim em gestos de indiferença e desprezo a quem não se deve nada além de um cuspe na face."

sera q existe alguem no mundo q merece nada alem de um cuspe na face? mts vezes acho q seus cuspes sao contra o vento... sem qerer ofender.

depois eu escrevo mais, to sem tempo agora...

ps: nao tenho blog, criei soh pra conseguir comentar aqi. nem precisa entrar.
ps2: NAO SOU COMUNISTA, NEM MARXISTA (alias, tem MILHARES de coisas na teoria economica de marx q eu discordo, principalmente suas "aparentes soluçoes"), NEM ANARQUISTA (ateh curto uma leitura do tipo Bakunin, Prouhdon, mas nao sou anarquista), NEM LENINISTA, MAOÍSTA, STALINISTA, ADAMSMITHISTA, CAPITALISTA, e essas categorias idiotas...

dimitri. hat gesagt…

nossa, tava lendo o blog do olavo de carvalho. parece q vc adquiriu o mal habito de "fazer caricaturas" para derrubar uma ideia dele. o cara soh sabe ofender, e ainda em cima da caricatura, e nem eh caricatura da ideia, eh mais caricatura da pessoa. q forma belica de fazer filosofia... ele costuma fazer o q eu chamo de "jogar a bacia fora com o bebe dentro". tem mt gente interessante q ele parece desprezar totalmente.