Mittwoch, Juli 12, 2006

E o amanhã...

Hoje completa 5 dias desde que ele viajou.Eu demorei esse tempo todo para assimilar a ida dele.Foi assim, eu estava estudando para a prova de Matemática 1, quando eu olhei para o nada e pensei: Será que ele chegou bem?!
Quando acabei de dizer isso, os olhos embaçaram, o nariz congestionou e uma lágrima grossa e saudosista rolou pelo meu rosto cansado.A dúvida batia mais forte, o desejo de saber como ele estava aumentou e se tornou uma dor angustiante.
Tentei por telepatia:"Arthur?Arthur?".Nada.Eu não sou médium,minha memória é ausente mas um eletroencefalograma não é capaz de descobrir o que eu tenho.Eles apontam para um cérebro normal.Eu sou semi-esquizofrênica e não médium.Continuo sem notícias.
Não seja boba,ele disse que ia ficar esse tempo incomunicável.- disse para mim mesma.Eu já sabia disso há muito tempo, mas antes essa sensação era tão abstrata que chegava a ser insignificante.Hoje se tornou angustiante, o que dá mais vida ao ditado: Só se sabe o que tem quando se perde.
Ah, e a prova de Matemática?!A prova de matemática na verdade era de Física e Literatura...Estudei errado.A saudade faz isso.

Keine Kommentare: