Samstag, Juni 24, 2006

A perda da liberdade

Quando um jovem fala em liberdade,definitivamente ele não sabe sobre o que fala.Há várias criaturas que realmente vêem a liberdade como subir na garupa de uma moto,cabelos ao vento, rumo á Hollywood. Não é assim.
Quando se é jovem, se está sujeito cada vez mais á influência do meio.E o meio vai te puxar para o anarquismo ou pior, para o comunismo.Levando-se em conta que o anarquismo nada mais é do que uma brincadeira (muito sem graça), vamos direto ao comunismo.
O comunismo prega igualdade, mas que igualdade é essa?!Igualdade total,seja você um mulato,um albino ou um mosquito, o que não está certo,pois cada um é cada um e temos direito á nossa individualidade.Acontece que quando alguém se diz comunista é o mesmo que se negar homem.Rousseau já dizia que rejeitar a liberdade é abdicar da posição de homem.O comunismo nada mais é do que dá um super pontapé na própria liberdade,passando a ter relações de subserviência com o Estado, que no caso vai ser governado por um ditador.
Mesmo assim todos preferem fechar os olhos,nos chamar de porcos capitalistas consumistas.Quando vocês vão ver que não queremos mastigar o fígado de vocês?!Que não queremos ver os pobres favelados passando fome?!Quem diz que quer um mundo melhor,aquele que promete uma revolução do proletariado,aquele que fala que todos somos iguais, é aquele velho oportunista que quer algo em troca da comida que vai lhe dar....São as milhares de reencarnação do oportunismo de Marx....São os vermelhos!E a foice não representa o trabalho,representa a violência com que a sua liberdade vai ser assassinada!

1 Kommentar:

Eduardo Levy hat gesagt…

É isso aí, lindinha. Beijo